O Grupo Vivenda segue a ampliação dos modelos comerciais praticados pela marca, composto pelas unidades de negócios: Vivenda do Camarão, Vivenda Varejo, Vivenda Food e Empório Vivenda do Camarão, loja conceito da marca, localizada na Rua Inhambu, 1.120, no bairro de Moema, em São Paulo.
Domenico Molon, diretor Comercial do Grupo Vivenda, destaca que a empresa tem se preocupado cada vez mais em trazer uma experiência diferenciada para seus consumidores e, para isso, tem realizado testes em seus produtos. Com eles, é possível ter uma visão mais analítica dos clientes em relação às embalagens, novos sabores dos produtos e a praticidade dos pratos.
“A loja Empório é unidade física, de portas abertas, no formato de varejo. Além dos produtos disponíveis ao consumidor e da experiência imersiva em um ambiente dedicado a pescados e frutos do mar, são os testes realizados nesta operação que nos permite trabalhar na experiência direta do nosso cliente no ponto de venda. Percebemos a performance dos produtos já em linha, a pré aceitação das novidades e até a performance de impacto de itens como embalagem ou comunicação visual no PDV. Tudo isso nos credencia a levar esses produtos para além do Empório, via Vivenda Varejo para as redes supermercadistas com garantia de giro e retorno de vendas para nossos parceiros deste canal”, conta Domenico.
“Esse case de sucesso, com a loja-conceito, fez com que a divisão do Grupo Vivenda no segmento do varejo ganhasse experiência para ampliar as vendas junto às redes supermercadistas. No Empório, nos preocupamos em proporcionar aos nossos clientes essa imersão, e isso tem sido muito positivo. Todos ganham, nós com produtos cada vez mais alinhados com a expectativa do consumidor final e, na outra ponta, os clientes que sempre se beneficiam com a qualidade dos pratos da marca”, comenta Sérgio Carvalho, head de Marketing do Grupo Vivenda.
Fonte: Super Varejo